Doméstica: prazo para pagamento do eSocial termina na quarta-feira, dia 7 É importante não perder o vencimento destas obrigações para evitar multas.

Doméstica

Com o encerramento do mês de janeiro, o empregador doméstico precisa ficar atento ao prazo de pagamento dos encargos do eSocial e do salário do empregado doméstico. É importante não perder o vencimento destas obrigações para evitar multas. O Documento de Arrecadação do eSocial (DAE), guia com os encargos trabalhistas e previdenciários, deve ser pago até a próxima quarta-feira, dia 7. A legislação também prevê que o salário do empregado deve ser pago sempre até o 5º dia útil de cada mês. No emprego doméstico, o sábado é considerado dia útil. Por isso, o patrão deve depositar o salário até esta terça-feira, dia 6.

Fonte: Extra

PayDomestic

Quer receber as guias DAE (Documento de Arrecadação do eSocial), recibos de salário, folha de ponto e recibos de vale-transporte da sua empregada doméstica todos os meses, automaticamente, em seu email? Registre-se grátis no PayDomestic e você não precisará mais entrar todos os meses no Portal eSocial do governo.

Aproveite nosso desconto de 25% para sempre (exclusivo através do link https://www.paydomestic.com.br/app/planos/assinar?cupom=PROMOCAOEMAIL).